JP Coutinho

Instagram @talksdojp

Carreira e Maternidade

No dia 30 de novembro, a partir das 19h30 vou realizar no Núcleo Syntese de Aprendizagem o Learning Shot: “Carreira e Maternidade: como ser bem sucedida em ambas?”

Trabalhar fora e ter filhos não é uma situação incomum. Muito pelo contrário. Grande parte das mulheres constrói uma carreira em empresas, cria seus filhos, dá atenção aos familiares e ainda consegue um jeito de realizar as tarefas domésticas. Como ser uma verdadeira equilibrista para dar conta de tanta coisa? Como ser bem sucedida como mãe e com o profissional? Venha com a gente nesse Learning Shot compartilhar suas experiências e ideias sobre esse dilema e construir novos aprendizados.

Por que participar desse Learning Shot?

  • Porque nos Learning Shots a aprendizagem é inserida no ‘mundo real’;
  • Porque ao confrontar diversas experiências e opiniões distintas, você constrói novo conhecimento, novo aprendizado;
  • Porque a partir da aprendizagem colaborativa encontraremos caminhos para lidar com o desafio de ser mãe e ser uma profissional de sucesso, equilibrando sem culpas, desculpas ou outros sentimentos negativos esse desafio;
  • Para acelerar a aplicação prática daquilo que você aprende;

Vou receber nesse encontro convidadas super especiais:

Daniela Silvares é mãe da Cecília, esposa do João, Coaching de Vida e Carreira, além de Consultora Organizacional, com foco em desenvolvimento. Realiza workshops exclusivos para mulheres, com o objetivo de despertar o autoconhecimento para encontrar novos caminhos com mais propósito e felicidade.

Helena Miyahara é a atual Presidente da WIAL Brasil – World Institute for Action Learning, organização global, presente em 18 países. Tem experiência na área de Desenvolvimento de Lideranças e Gestão de Pessoas. É Psicóloga com Pós-Graduação em Neurociência aplicada a Educação, Master em PNL, certificada em Mediação Reflexiva e Transformativa e Action Learning Coach.

As vagas são limitadas e podem ser feitas: AQUI

carreira-e-maternidade
Espero você!

Gostou? Compartilhe!

SOBRE A AUTORIA

JP Coutinho

JP Coutinho

Siga-nos

Textos Recentes